A companhia de danças saltense Faces Ocultas participou de competições nos últimos dias e conquistou resultados expressivos. No dia 5 de setembro a companhia participou da programação em duas sessões de ‘Poemas Brasileiros’ no Sesc Rio Preto. Já nos dias 6 e 7 de setembro, a equipe encerrou o Pridansp e participou da Mostra Competitiva como Núcleo Experimental Faces Ocultas e também no Festival Dança Brasil que aconteceu neste domingo (14).
Entre os destaques estão o 1º lugar no Solo Masculino Sênior Contemporâneo Avançado, 1º lugar no Solo Feminino Sênior Contemporâneo Avançado, 1º lugar com o Grupo Contemporâneo Sênior e também 1º lugar com o Grupo Contemporâneo.
Além disso, a companhia conquistou as segundas colocações nas seguintes categorias: Duo Contemporâneo Sênior, Variação Feminina Sênior e Grupo Juvenil Jazz. Por fim, no Solo Masculino Contemporâneo e no Solo Feminino Contemporâneo os dançarinos conquistaram a 3ª colocação.
Nos prêmios especiais, Arilton Assunção recebeu como Melhor Coreógrafo e Melhor Coreografia, enquanto Lucas Romualdo foi eleito Melhor Bailarino e conquistou a Maior Nota do Festival. Bailarinos da escola também foram contemplados com um voucher de compras da marca Só Dança e uma vaga no Dance Camp de Itatiba.