Cidades

Interligadas

Denúncia faz PM prender homem que portava arma no Jardim Arco-Íris

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim Arco-Íris na noite de sábado (8) quando foi informada por um casal, que não quis se identificar, sobre um veículo cujo condutor estaria apontando uma arma para as pessoas.

Os policiais iniciaram buscas pelo veículo com as características informadas e, ao localizá-lo, deram sinal para que parasse. Entretanto, o condutor fugiu. A equipe acompanhou o automóvel suspeito, que parou em uma rua pouco depois.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem de 32 anos. No entanto, na porta do motorista, os policiais encontraram um coldre com duas munições de calibre .38. No assoalho do banco traseiro, havia uma porção de maconha e 14 de cocaína.

Ao refazer o trajeto da perseguição, os policiais foram informados por moradores de uma das ruas que um revólver calibre .38 havia sido jogado do carro do suspeito.

O homem foi levado ao Plantão Policial em Itu e alegou que o veículo pertencia à sua sogra, mas que estava em sua posse naquele momento. Ele negou a posse ou o porte da arma, das munições, do coldre e da droga encontrada no carro.

Após o registro da ocorrência, ele recebeu voz de prisão.

COMPARTILHE