Cidades

Interligadas

Depois de descobrir traição, mulher pede separação, mas é ameaçada de morte pelo marido

Uma mulher de 26 anos registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, que, por não aceitar o fim do relacionamento, a ameaçou de morte. Ela pediu a medida protetiva também para o filho de 4 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ela decidiu se separar há cerca de três meses após descobrir que o homem se envolveu com outra.
Depois disso, o homem passou a ameaçá-la de morte e registrou essa ameaça na segunda-feira (25) com uma mensagem. Antes disso, no dia 9 de setembro, ele a ameaçou com uma faca e, por não perceber um recuo dela, danificou diversos aparelhos domésticos, entre eles sanduicheira, aspirador de pó, ferro de passar roupa, ventilador e secador. Além disso, o homem danificou diversas maquiagens da mulher e jogou fora cosméticos e perfumes dela.
Segundo a mulher, até mesmo familiares de seu ex-companheiro a incentivaram a registrar uma ocorrência contra ele, pois entendem que ele está fora de si com a decisão e que algo pior pode acontecer.

COMPARTILHE