Cidades

Interligadas

Desconhecido armado invade apartamento e rouba pertences de família

Um homem ainda não identificado invadiu um apartamento na região do Jardim Donalísio, na noite de terça-feira (20), e roubou diversos pertences de uma família.

Segundo o boletim de ocorrência, a moradora da residência, uma mulher de 38 anos, estava sentada mexendo em um tablet quando ouviu um barulho vindo da janela e o som de objetos caindo no quarto dos filhos.

Ao entrar no cômodo, a mulher se deparou com um homem armado, que perguntou se ela estava sozinha e apontou a arma em sua direção, exigindo que entregasse dinheiro. A vítima informou que não possuía dinheiro, momento em que o invasor exigiu o tablet.

Ainda segundo o relato da vítima, o homem recebeu uma ligação durante a ação e disse à pessoa do outro lado da linha: “Não precisa entrar, não. Tá tudo tranquilo”, e em seguida encerrou a chamada.

O invasor levou a vítima até o quarto do casal e roubou uma mochila pertencente ao marido dela, que continha dois carregadores de notebook e um crachá da empresa onde ele trabalha.

Poucos minutos depois, o marido da vítima, também de 38 anos, chegou ao apartamento com os dois filhos do casal. A mulher implorou para que o criminoso não atirasse, e ele permitiu que ela abrisse a porta para o marido e os filhos entrarem.

O homem passou então a exigir dinheiro do marido da vítima, dizendo: “Se fizer gracinha, eu atiro!”

O marido, assim como a esposa, afirmou não ter dinheiro. O ladrão então exigiu o celular dele. Após roubar os objetos, o indivíduo fugiu pela janela da sala.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à portaria do condomínio, onde foi informada de que as câmeras de segurança estavam em manutenção e os funcionários não haviam notado nenhuma movimentação suspeita. O caso será investigado.

COMPARTILHE