Dois homens armados, mascarados e usando chapéus invadiram um depósito de areia no Residencial Vila Martins e roubaram um caminhão. Eles ainda tentaram levar uma minicarregadeira. Ligaram para alguém com quem haviam combinado para vir buscá-la, mas desconfiaram de quem veio e fugiram apenas com o caminhão.
O caminhão foi rastreado e localizado em uma estrada de Cabreúva. Ao chegar ao local, a polícia constatou que as placas do veículo haviam sido trocadas. Por isso, elas foram apreendidas. O caminhão foi devolvido para o proprietário.
Os dois homens chegaram ao local carregando uma pá e uma enxada e em princípio perguntaram ao proprietário do estabelecimento se era possível realizarem uma entrega de areia próxima ao local. O empresário estranhou por estarem mascarados e usando chapéus e não respondeu. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto, ameaçando-o com arma de fogo.
A dupla se dirigiu para o interior do estabelecimento e lá amarrou os braços e pernas do proprietário do depósito, além de cobrirem sua cabeça. Os dois disseram que queriam apenas o caminhão e uma minicarregadeira que estavam no local. Como não conseguiram carregar a minicarregadeira, fugiram só com o caminhão.
Pouco depois, o empresário conseguiu se soltar e ligou para a polícia. O roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (2).