Cidades

Interligadas

Empresário é preso após ameaçar mestre de obras com arma

Um empresário de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde de sábado (23), após ameaçar um mestre de obras, de 44 anos, com uma arma de fogo. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima havia comprado materiais de construção do empresário e combinado a entrega para a manhã do mesmo dia.

O suspeito não realizou a entrega conforme combinado, o que levou a uma discussão entre ele e a vítima por mensagens. Em seguida, o empresário foi até a casa do mestre de obras, chutou o portão e gritou chamando pelo nome dele.

Como a vítima não estava em casa, sua esposa atendeu o empresário. Ele quebrou o portão, invadiu a residência e mostrou que estava armado. A mulher informou que o marido não estava presente, momento em que o suspeito realizou uma chamada de vídeo para ameaçar o mestre de obras com a arma, afirmando que iria atrás dele.

O mestre de obras indicou um endereço para que o suspeito fosse encontrá-lo. Porém, ao chegar ao local, o empresário foi surpreendido por uma equipe da Guarda Civil Municipal que já o aguardava. Ele tentou fugir, mas foi abordado. Com o indivíduo, além da arma de fogo, foram encontrados 30 cartuchos de munição. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial em Itu.

COMPARTILHE