Uma enfermeira de 39 anos, que trabalha na Clínica de Saúde do Jardim das Nações, denunciou à polícia um furto que ocorreu na tarde do dia 25 de maio, mas o boletim de ocorrência só foi registrado na quarta (31). Segundo os registros policiais, a mulher não tem suspeitos em especial para apontar como responsáveis.
A enfermeira relatou que, após voltar do almoço e colocar a bolsa sobre a sua mesa de trabalho, houve uma discussão envolvendo alguns pacientes e ela teve de deixar a mesa para auxiliar na situação. Segundo ela, quando retornou, sua bolsa não estava mais no local. A enfermeira avisou os outros funcionários sobre o possível furto e todos ajudaram na busca, mas a bolsa não foi mais localizada.
Dentro da bolsa havia o RG, um cartão bancário, duas chaves de portas da Clínica de Saúde, R$ 100 em dinheiro, três chaves de residência, sete cartelas de medicamentos entre Gardenal e Diazepan, além de uma echarpe e roupas íntimas, segundo a enfermeira relatou durante o registro da ocorrência.