A Faces Ocultas Cia de Dança apresenta no sábado (14) o espetáculo “Gênesis”, dirigido por Arílton Assunção. O espetáculo será às 20h, no Teatro Verdi. Para assistir, basta fazer a doação de um litro de leite. A classificação é 18 anos.
“Gênesis” traz uma reflexão sobre o que é o pecado. Partindo da psicologia do confronto junto com o teatro do absurdo, o trabalho mescla dança e teatro contemporâneo, abordando através de olhares diversos, o universo da personagem “Geni”, de Chico Buarque, criado para a peça “A Ópera do Malandro”. A apresentação será seguida de um bate-papo com o elenco e coreógrafo.
Premiações
Nos dias 7 e 8 de setembro, a Faces Ocultas se apresentou no Salto Fest Dance e também no Prêmio Internacional de Dança de São Paulo. E em ambos, a companhia foi premiada.
Bailarinos e coreógrafos do Espaço Cultural Valderez Antonio Bergamo da Silva que participaram da mostra competitiva Salto Fest Dance nas modalidades de Contemporâneo, Flamenco, Ballet Clássico, Estilo Livre e Jazz receberam oito premiações. Os coreógrafos e preparadores fazem parte do corpo docente da Escola Faces Ocultas: Arilton Assunção, Keli Borges, Thalma Di Lelli, Lucas Romualdo e Henrique Duarte.
Já na capital paulista, as duas coreografias apresentadas pela Faces Ocultas Companhia Experimental receberam o primeiro lugar das categorias de Contemporâneo Adulto. Além disso, o coreógrafo Arilton Assunção foi convidado a remontar uma de suas obras na Itália.