O Estádio Municipal Amadeu Mosca está liberado para jogos oficiais. O laudo de engenharia foi apresentado à Federação paulista um dia após o vencimento e no dia 26 de março a Federação Paulista de Futebol confirmou que o local está apto para jogos. O estádio havia sido vetado para jogos oficiais, conforme portaria datada de 17 de março de 2025.
O laudo foi pago pela direção do Salto Futebol Clube, já que, segundo a Prefeitura de Salto, uma vez que o município não tem time federado e o município não tem essa obrigação.
Dessa forma, tanto o Salto Futebol Clube quanto o Sfera poderão mandar jogos válidos pelo Campeonato Paulista de base no estádio. O presidente do Salto Futebol Clube, Ricardo Zimaro manifestou o interesse de participar do campeonato nas modalidades sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14. Há ainda a chance de a equipe disputar a Série B do Campeonato Paulista sub-20. Já o Sfera pode mandar os jogos do sub-20 no estádio municipal. Para a disputa do sub-15 e sub-17, a equipe já confirmou seus jogos no CT da equipe, em Jarinu (SP).
Vale destacar que o laudo de higiene segue vencido desde outubro de 2024, mas ele não é impeditivo para os jogos. Outros laudos, como o Alvará e o AVCB vencem em maio.