Cidades

Interligadas

Funcionárias de loja no Centro denunciam soldador por importunação sexual

Duas funcionárias de uma loja de comércio e serviços no Centro de Salto registraram boletins de ocorrência denunciando um soldador, de 37 anos, após ele as ter importunado sexualmente durante o expediente. Os casos ocorreram na sexta-feira (8) e na segunda-feira (11).
No primeiro caso, o soldador pediu para uma das funcionárias, de 22 anos, pegar um objeto que estava no alto de uma das prateleiras. Quando a funcionária subiu na escada, sentiu um tapa na região de suas nádegas. Ela disse que jamais passou por situação semelhante. Já no caixa, o soldador a importunou novamente, solicitando insistentemente para que fornecesse o número de celular.
Na segunda-feira (11), o indivíduo retornou ao estabelecimento e investiu contra outra funcionária, esta de 21 anos. A funcionária informou no registro da ocorrência que o acusado passou a mão em sua cintura e depois em seus seios.
Após o segundo caso, a Polícia Militar foi acionada e abordaram o homem no estacionamento do estabelecimento. Ele negou as acusações, mas, após a apresentação das imagens de segurança aos policiais, que teriam constatado a ação do soldador, ele recebeu voz de prisão.

COMPARTILHE