Um homem de 48 anos, funcionário afastado há cerca de 20 anos pelo INSS por problemas médicos, invadiu as instalações da empresa em que trabalhava no bairro Chácaras Halter. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (1º) e foi comunicado na segunda-feira (4) à polícia.
Ele se aproveitou do momento em que outros veículos acessavam a portaria da empresa para entrar com uma motocicleta em alta velocidade e de forma clandestina, segundo informações do representante da empresa.
O funcionário avançou pelo estacionamento e foi em direção aos escritórios, mas não conseguiu acessar a área interna, sendo barrado nas catracas. Seguranças do local interviram e contiveram o homem. Aparentando estar descontrolado emocionalmente, o homem foi detido pela Guarda Civil Municipal e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Seu estado de saúde o impediu, inclusive, de esclarecer a situação aos guardas.
Ainda de acordo com representantes da empresa, o funcionário fez seguidas ligações na tentativa de falar com diretores da empresa, em alguns momentos até ameaçando as telefonistas. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança e apresentada às autoridades policiais.