Funcionários de um condomínio fechado em Salto registraram boletim de ocorrência, na tarde de sexta-feira (14), denunciando ameaças feitas por um condômino. Segundo esses funcionários, o homem empunhava um taco de basebol no momento das ameaças.
O porteiro informou que o condômino foi até a portaria procurando pelo administrador, já empunhando o taco de madeira. Como o administrador não estava, ameaçou o porteiro e outro funcionário da recepção, falando que ninguém deveria mexer em uma área que tem ao lado da residência dele, caso contrário, as ameaças não seriam com o taco de madeira.
O administrador ficou sabendo do ocorrido e foi procurar o condômino em sua residência, sendo recebido em tom agressivo. Em determinado momento, o condômino se desentendeu com o administrador, ofendendo-o e a outros profissionais. Depois entrou na residência para buscar algo.
Nesse instante, a esposa do condômino veio e pediu para que o administrador deixasse o local alegando que o marido estava transtornado para que assim evitasse algo pior.
O caso será investigado pela Polícia Civil.