Cidades

Interligadas

Guarda prende acusado de furtar imóveis no Centro

Após ser acusado de estar envolvido com uma onda de furtos em estabelecimentos da região central e ser liberado na Delegacia de Polícia, um homem de 34 anos foi preso novamente, desta vez após furtar uma residência no Bela Vista na madrugada de domingo (14).
Ele carregava os objetos em um saco plástico de modo que levantou suspeita da Guarda Civil Municipal que decidiu pela abordagem. Inicialmente, ele informou que os objetos foram encontrados em um contêiner, mas acabou mudando sua versão, dizendo que eles pertenciam a outro indivíduo.
Com as informações, os guardas foram atrás desse outro homem, de 43 anos, e ele negou as acusações, alegando que o primeiro homem teria furtado os objetos da residência devido ao fato de estar “queimado na biqueira”.
Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia em Itu, mas apenas o homem de 34 anos foi preso. O segundo suspeito acabou liberado.
O proprietário do imóvel foi procurado e confirmou que os itens haviam sido furtados de sua residência. Entretanto, ele não notou a presença do criminoso no local.

COMPARTILHE