Cidades

Interligadas

Guarda prende homem que ameaçou companheira e a mãe e tentou incendiar a casa no Santa Cruz

A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante, no Jardim Santa Cruz, um homem de 37 anos que ameaçava a mulher de 30 e a mãe dela, depois de consumir álcool e drogas. O estado dele era tão ruim que nem conseguiu prestar depoimento, segundo a polícia. A mulher pediu medida protetiva e decidiu se separar dele.
Antes dessa prisão, o homem, também sob efeito e álcool e drogas, já havia ameaçado matar a mulher e a mãe dela. Ele disse que atearia fogo na casa. Tudo porque a mulher já tinha dito que não queria mais manter o relacionamento. Ele só não conseguiu colocar fogo na casa porque as duas o contiveram. Essa agressão aconteceu no domingo (15).
Elas chamaram a Polícia Militar, mas o homem fugiu. A mulher foi levada até a Delegacia de Polícia, onde registrou o boletim de ocorrência e pediu a medida protetiva. Ela disse que a própria mãe do companheiro já havia sugerido a ela que mandasse prender o filho. Ela entendia que essa era a única solução para evitar as ameaças.
Quando a mulher retornou com a mãe para a residência, descobriu que o companheiro havia invadido a casa e ele novamente fez ameaçadas de morte contra ela. Mas desta vez o seu estado estava pior por causa da bebida e das drogas. Ela chamou a Guarda Civil e o homem não conseguiu fugir, sendo preso em flagrante.

COMPARTILHE