Guarda prende jovem com drogas após desentendimento em posto de combustível no Salto de São José

A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 24 anos, na manhã de domingo (21), após um desentendimento em um posto de combustível no bairro Salto de São José. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi chamada depois que dois homens discutiram com outras pessoas no posto e um deles ameaçou os outros com uma arma de fogo.

Mas, quando os guardas chegaram, a dupla já tinha deixado o local em uma motocicleta. Os guardas iniciaram as buscas pela dupla e encontraram a motocicleta estacionada em outra via do bairro. Os dois jovens estavam próximos do local, mas, ao perceberem a presença dos guardas, tentaram fugir. Um deles, identificado posteriormente como um homem de 25 anos e que já é conhecido nos meios policiais, fugiu portando a arma de fogo. Já o outro, identificado como o jovem de 24 anos, foi abordado e na entrada da sua residência e com ele foram encontradas 27 porções de crack e R$ 424 em espécie.

Durante a abordagem ao jovem, sua esposa, também de 24 anos, saiu da residência do casal e, dentro do apartamento deles, os guardas encontraram mais R$ 190 em espécie, 47 porções de cocaína e dois celulares. A mulher informou aos guardas que seu marido, junto com o suspeito que fugiu, realizavam o tráfico de drogas pelo local e que, minutos antes de os guardas chegarem, eles foram ao apartamento buscar a arma de fogo e retornaram ao posto de combustível. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o outro suspeito segue sendo procurado.