A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens, um de 27 anos e outro de 21, e uma mulher de 18, na madrugada de quinta-feira (20), no bairro Parque Marechal Rondon. Os indivíduos carregavam, juntos, mais de mil porções de drogas.
Os guardas relataram que faziam patrulhamento pela região quando notaram atitude suspeita do trio e realizaram a abordagem. Os três tentaram fugir e chegaram a dispensar duas bolsas com as drogas, mas foram capturados e revistados.
Em uma das mochilas, que era carregada pelo homem de 27 anos, havia cerca de 100 porções, enquanto na bolsa que estava com o rapaz de 21, havia outras 300 porções. Ao todo foram apreendidos 1.060 pinos de cocaína; 76 porções de maconha, 163 pedras de crack, 13 envelopes com haxixe e outros 13 microtubos contendo drogas sintéticas conhecidas como Space e K9. Além das drogas, foram apreendidos 4 aparelhos celulares e R$ 181 em dinheiro.
Com a mulher foi encontrado apenas dinheiro. Ela alegou ser de sua mãe, negou envolvimento com o tráfico e desmentiu, já na Delegacia de Polícia, a versão dos policiais sobre as drogas que estariam sendo carregadas pelo seu companheiro, o homem de 21 anos.
A autoridade policial determinou a prisão dos homens, por crime de tráfico de drogas, enquanto a mulher foi liberada, mas ela será investigada por associação criminosa.