Cidades

Interligadas

Guardas prendem homem que atirou copo de vidro no rosto da esposa por ela ter ido à igreja

Um homem de 49 anos foi preso na noite de domingo (28), no bairro Nair Maria, depois de agredir a esposa, também de 49. Ele atirou um copo de vidro no rosto dela, o que causou ferimentos na boca e no pescoço. A mulher precisou de atendimento médico no pronto socorro do Hospital Municipal para a sutura.

A Guarda Civil Municipal chegou ao homem por meio da denúncia feita pelos funcionários da unidade hospitalar. Ainda no hospital, a vítima confirmou as agressões e apontou o companheiro como autor.

Ela disse que havia chegado da igreja e o marido, que havia ingerido bebida alcoólica, teria dito que não queria “crente em casa”. O copo que estava bebendo foi então arremessado contra ela.

Com as informações fornecidas, os guardas foram até a residência do casal e encontraram o companheiro da mulher. Ele confirmou as agressões e disse ainda que deu um soco nela.

Disse que ficou nervoso e não falou o motivo. Ele também confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia na cidade de Itu, onde foi preso e indiciado por lesão corporal, violência doméstica e injúria religiosa.

COMPARTILHE