Cidades

Interligadas

Homem agride a sogra, ameaça a companheira e tenta enfrentar guardas com uma faca, mas tropeça e é preso

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 31 anos, na madrugada de quarta-feira (12), no Jardim Santo Inácio, depois que ele agrediu a sogra e a ameaçou e a companheira com uma faca.

No momento da prisão, o agressor tentou enfrentar a Guarda com a mesma faca, mas tropeçou e caiu, sendo dominado com facilidade. Os guardas constataram que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

Os guardas foram chamados pela companheira de 23 anos e pela mãe de 46 de dentro do banheiro da casa.

Elas se trancaram lá depois que o homem tentou agredir a companheira e a sogra entrou na frente, sofrendo a agressão.

O homem não se conformava com a decisão da companheira de se separar. O casal tem duas filhas menores.

Segundo relato da companheira, a mãe dela estava na casa para cuidar das netas e o homem ficou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e outras porcarias, como ela se referiu.

Quando a companheira chegou do trabalho, ele partiu para cima dela e a sogra tentou impedir a agressão.

Depois que as duas se trancaram no banheiro, ele ainda tentou quebrar a porta. O homem chegou a se ferir nos pés com os cacos de vidro de uma garrafa que ele mesmo quebrou.

A companheira informou que não é a primeira vez que o homem demonstra ser violento, entretanto, não havia sido agredida.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itu onde recebeu voz de prisão por agressão, sendo o crime enquadrado na lei Maria da Penha de violência doméstica.

COMPARTILHE