O representante de um posto de combustível no Residencial Fabbri registrou um boletim de ocorrência após um homem de 27 anos aplicar um golpe no estabelecimento e não pagar a gasolina. O golpe teria acontecido na noite do dia 20 de maio, mas a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pediu que o frentista completasse o tanque do seu carro, o que totalizou R$ 102,23. O homem teria dito que faria o pagamento via Pix e o frentista gerou o QR Code como solicitado, mas a transação expirou.
O homem disse que o valor havia saído da sua conta e que não faria o pagamento de novo. O funcionário do posto então pediu que ele enviasse o comprovante e tirou uma foto da placa do carro do suspeito como segurança antes que ele saísse do local.
Ao conversar com o gerente do estabelecimento o frentista foi informado que nenhum pagamento havia sido creditado e, ao enviar o contato dele para o gerente, foi informado que ele já era conhecido por ter aplicado o mesmo golpe em outro posto de combustível. O caso será investigado.