Um homem de 42 anos, completamente embriagado, acabou encontrando a morte após iniciar uma discussão com a companheira de 54, na noite de sábado (11), no Jardim Bandeirantes, e depois esfaquear o enteado de 18 e discutir com o motorista de um carro próximo da casa onde estava, que lhe deu dois tiros.
De acordo com o relato registrado pela polícia, a mãe do jovem de 18 anos o chamou pedindo socorro. O rapaz promovia uma festa para comemorar o seu aniversário. Quando chegou ao quarto onde a mãe estava se deparou com o padrasto ameaçando a mulher com uma faca. Na tentativa de intervir, o jovem foi ferido e caiu sobre cacos de vidro que já haviam sido quebrados pelo homem.
A mulher saiu do quarto desesperada pedindo ajuda para salvar o filho. Enquanto isto o homem também saiu e começou a ameaçar os convidados da festa, que deixaram o local assustados. O homem não se contentou e saiu ameaçando pessoas que passavam pelo local. Em certo momento, iniciou uma discussão com um motorista de carro parado próximo à casa, mas este não fugiu. Segundo testemunhas, ele desceu do carro e disparou duas vezes.
A Polícia Militar e o Samu compareceram ao local. O homem bêbado estava caído. Ele foi atendido pela equipe do Samu e conduzido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já o jovem, também levado ao hospital, recebeu atendimento e foi liberado. O homem que fez os disparos não foi identificado nem mesmo o veículo que usava. O caso será investigado.