Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Cidades

Interligadas

Idoso perde mais de R$ 2 mil após cartão ficar preso em caixa eletrônico

Um idoso de 76 anos perdeu R$ 2.460 após seu cartão bancário ficar preso em um caixa eletrônico. Segundo consta no boletim de ocorrência, na manhã de sábado (5) o idoso foi à sua agência no Centro para verificar seu extrato bancário e realizar um saque.

O homem contou que conseguiu verificar seu extrato bancário normalmente e, após o procedimento, retirou o cartão da máquina. Ao fazer uma nova operação para realizar um saque, o cartão ficou travado na máquina e ele não conseguiu mais retirá-lo.

Por ser sábado a agência bancária estava fechada, então o idoso deixou o cartão preso na máquina e foi embora. Ao retornar na agência na segunda-feira (7) foi informado pelos funcionários que o seu cartão não havia sido encontrado e que, além disso, um saque havia sido realizado em uma agência em Itu.

COMPARTILHE