Estão abertas as inscrições para o Transporte Escolar da Rede Estadual em Salto. Os pais e responsáveis possuem até o dia 16 de janeiro de 2026 para fazer as inscrições. Para fazer a solicitação do transporte é preciso se cadastrar no link.
Após fazer o cadastro de forma online é preciso comparecer na escola em que o aluno está matriculado e levar os seguintes documentos: número de protocolo gerado automaticamente ao finalizar o cadastro; ficha de Cadastramento (disponibilizada para download ao finalizar o cadastro, ou podendo ser retirada diretamente na escola) devidamente preenchida e assinada pelos pais e/ou responsável; cópia simples do RG ou certidão de nascimento do aluno.
Além disso, é preciso levar uma foto 3X4 para alunos que utilizam transporte com carteirinha (Exceto Passe Escolar); cópia simples do comprovante de residência atualizado (no máximo 3 meses anteriores); declaração de inexistência de vaga da escola, caso a escola que o aluno esteja matriculado não seja a mais próxima da sua residência; e, para alunos que utilizam o transporte de necessidades especiais, é preciso apresentar atestado médico.