O Ituano enfrenta nesta sexta-feira (25), às 21h30, o Sport, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Recife (PE) e o Galo de Itu tenta somar pontos fora de casa, após vencer o Criciúma na última rodada por 3 a 0.
Na tarde de sábado (19), no jogo contra o Criciúma (SC), o Ituano abriu o placar com Yann Rollim aos 23 minutos do 1° tempo e Matheus Cadorini, de pênalti, ampliou aos 37. Para fechar a vitória, Yann Rollim voltou a marcar aos 29 minutos do 2° tempo. Com os 3 a 0, o Ituano chegou a 29 pontos e subiu à 13ª colocação do campeonato.
Também pela Série B, o Vila Nova, do saltense Léo Duarte, fez a partida da rodada na terça-feira (22) enfrentando o Criciúma (SC). Em jogo movimentado, o time do saltense perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Felipe Vizeu. O Vila Nova permanece com 42 pontos e caiu para a 6ª colocação do campeonato. O próximo confronto do time goiano será domingo (3), às 15h45, contra o CRB (AL).
Já o goleiro saltense Saulo começa neste sábado (26), com a Ferroviária, a disputa das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sousa (PB) e o jogo de amanhã será às 15h, em Araraquara (SP). A classificação veio no domingo (20) ao vencer o Anápolis (GO) por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado pelo meia Paulinho Santos aos 11 minutos do 1° tempo. O time de Saulo já havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar.
Outro saltense que entra em campo neste sábado (26) é o zagueiro Lucas Halter. O time dele, o Goiás, enfrenta o Corinthians (SP) fora de casa, às 21h. A equipe do saltense é a 15ª colocada na Série A do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. Na última rodada, o Goiás empatou em 1 a 1 com o Athlético Paranaense.
Por fim, pela Copa Paulista, o Primavera, de Indaiatuba, recebe a Ponte Preta B neste sábado (26), às 15h. Na última rodada o time de Indaiatuba enfrentou o Juventus e perdeu por 1 a 0. Com essa derrota, a equipe permaneceu com 13 pontos e está na 2ª colocação do Grupo B.