O Ituano venceu o Criciúma (SC) por 3 a 0, na tarde de sábado (19), e agora dá uma respirada na Série B do Brasileiro.
Yann Rollim abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo e Matheus Cadorini, de pênalti, ampliou aos 37 minutos. Para fechar a vitória do Galo de Itu, Yann Rollim marcou novamente aos 29 minutos do segundo tempo e selou a vitória por 3 a 0.
O time de Itu chegou aos 29 pontos e subiu para a 13ª colocação do campeonato com o resultado. O próximo confronto da equipe será na sexta-feira (25), às 21h30, contra o Sport, em Recife (PE).
O Vila Nova, do saltense Léo Duarte, venceu o Mirassol (SP) na quinta-feira (17) por 2 a 0 e subiu para a 4ª colocação da Série B do Brasileiro com 42 pontos. O saltense não participou dessa partida. O próximo confronto do time goiano será nesta terça-feira (20), às 21h30, contra o Criciúma (SC), fora de casa.
Já o goleiro Saulo, também de Salto, conseguiu com a Ferroviária, a classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do saltense já havia vencido o Anápolis (GO) por 1 a 0 no jogo de ida e repetiu o placar neste domingo (20) jogando fora de casa. O gol foi marcado pelo meia Paulinho Santos aos 11 minutos do primeiro tempo.
O adversário da Ferroviária nas quartas de final será o Sousa (PB). A partida de ida será em Araraquara (SP), neste sábado (26), com horário ainda a ser definido.
Por fim, pela Copa Paulista, o Primavera de Indaiatuba recebeu o Juventus e perdeu por 1 a 0. Com essa derrota, o time permaneceu com 13 pontos e está na 2ª colocação do Grupo B.
A próxima partida do time de Indaiatuba será neste sábado (26), às 15h, contra a Ponte Preta B.