Cidades

Interligadas

‘Maio Musical’ de Indaiatuba termina no domingo com a apresentação do cantor Vitor Kley

Show será no palco instalado no Parque Ecológico, a partir das 19h, e levará ao público de graça os grandes sucessos do artista

 

Depois de um mês inteiro de atrações, chega ao fim no domingo (28) o “Maio Musical” de Indaiatuba. Para finalizar, o cantor Vitor Kley sobe ao palco instalado no Parque Ecológico, a partir das 19h, acompanhado pela banda Heitor Dias (guitarra), Júnior Marquês (teclados), Léo Beltrão (contrabaixo) e Gabriel Círico (bateria).

O repertório do show inclui canções do álbum “A Bolha”, lançado durante o confinamento e indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Destaque para o primeiro single lançado, a romântica “O Amor é o Segredo”, “Jacarandá”, “Ainda Bem que Chegou”, além do hit “Pupila” e outras faixas que marcaram sua carreira, como “O Sol”, “Morena” e “Adrenalizou”. O artista traz ainda os singles: “O Amor Machuca Demais”, “Ainda Vou Morrer Por Não Falar” e “Tudo Me Lembra Você”.

Neste sábado (27), o evento terá a 2ª Noite do Rock, a partir das 18h, com atrações como Into the Sabbath, com Ozzy Years e Black7Colts, com os grandes hits do rock dos anos 80, 90 e 2000. Mais cedo, às 10h, o Casarão Pau Preto recebe a roda de choro do Núcleo Nabor Pires Camargo.

Já no domingo (28), as atrações têm início às 16h, com a São Paulo Wind Ensemble, que apresenta Pinóquio, no Ciaei. No Parque Ecológico, ainda se apresentam os grupos Mashmellow e Sync2.

No Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba há também a apresentação de documentários neste sábado (27) e na terça-feira (30). No sábado, às 14h, será exibido “Andança: Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho”, documentário sobre a “Madrinha do Samba”, que foi uma das maiores sambistas do Brasil e que ajudou a revelar grandes nomes e a revitalizar o gênero musical.

O filme se debruça sobre os 53 anos de carreira da artista para traçar um recorte único, íntimo, da carreira e da vida dessa singular figura da cultura nacional.

Já na terça-feira, às 19h30, o documentário apresentado será “Jair Rodrigues: Deixe que Digam”, que retrata a história de Jair Rodrigues, outro grande nome da música brasileira.

Para assistir, basta fazer a doação de um litro de leite, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba.

COMPARTILHE