Cidades

Interligadas

Menino autista de 11 anos é agredido por colegas de classe

Uma mulher de 46 anos registrou boletim de ocorrência, na manhã de quarta-feira (15), após seu filho de 11 anos que sofre com espectro autista chegar com manchas roxas da escola na segunda-feira (13). O menino, que estuda em uma escola estadual no Centro, contou para a mãe que três colegas da sua classe o puxaram para perto de um portão no intervalo e o agrediram.

A mãe contou durante o registro do boletim de ocorrência que essa não foi a primeira vez que o menino foi agredido e que ela já conversou com a psicopedagoga da escola que disse que conversaria com a diretora da escola, entretanto a mulher ainda não teve retorno.

Ela contou ainda que o menino não quer mais voltar para a escola e se tornou mais agressivo após o ocorrido. A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que o caso está sob investigação na Delegacia de Salto e que a autoridade policial já intimou as testemunhas para que prestem depoimento e auxiliem com as informações que possam ajudar no esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHE