Cidades

Interligadas

Mulher denuncia mãe de enteadas de agressão e ameaça de morte no Jardim das Nações

Uma mulher de 41 anos registrou boletim de ocorrência, na segunda-feira (17), contra a mãe de suas enteadas. Ela disse que foi vítima de agressões e ameaças de morte que partiram da acusada. A mulher vive em uma residência no Jardim das Nações com o pai das meninas.
Segundo a mulher, as meninas, ambas menores de idade, estavam na residência quando a mãe chegou, aparentando estar embriagada, junto de um homem, que a denunciante não conhece, e passou a exigir que as filhas fossem com ela.
Por não saber quem era o indivíduo que estava com a mãe das meninas e sem a presença do pai das jovens no local, a mulher se negou a deixar que as menores saíssem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das meninas decidiu então entrar na residência. Depois ela ainda tomou o celular da mulher, porque ela estava gravando a invasão. Na sequência, a mãe das meninas passou a dar tapas, socos e puxões de cabelo na mulher.
Enquanto as agressões aconteciam, as meninas choravam e pediam para que a mãe parasse. O homem que estava com a mãe das meninas pegou as crianças, levou-as ao carro e retornou ao local para ajudar nas agressões, segurando a mulher.
A acusada ficou, repetidamente, falando que iria “passar” a vítima e ameaçou furá-la com uma garrafa de vidro.
Somente após alguns vizinhos, que presenciaram a situação, terem agido para separá-las é que as agressões cessaram e a agressora deixou o local.
Em depoimento na Delegacia de Polícia, a mãe das meninas acusou a mulher de ter aprisionado as filhas e confirmou as agressões. Entretanto, ela negou as ameaças de morte e a invasão à residência.

COMPARTILHE