Uma mulher de 43 anos foi agredida por um homem, não identificado, após uma confusão iniciada na fila de um supermercado na Avenida José Maria Marques, na tarde de domingo (28).
A vítima relatou que utilizou-se do caixa preferencial por ter menos filas que os caixas regulares, porém, uma outra cliente iniciou uma discussão com ela. Após passar as compras, encontrou essa mesma mulher com quem havia discutido na saída do supermercado. Ao se aproximar, um veículo se aproximou e dele saiu um homem que começou a ofender e a agredir fisicamente.
Para se desvencilhar das agressões, foi até atrás do carro do autor, quando então esse homem jogou o carro sobre a vítima, derrubando ela ao chão, fazendo com que batesse a cabeça e as pernas. Antes de sair, o autor disse que mataria a vítima.
A mulher relatou que apesar de o empreendimento dispor de seguranças, nenhum deles tentou apartar a confusão. Câmeras de monitoramento do supermercado podem ter registrado a confusão e identificado o autor e o veículo utilizado.
Após o susto, a vítima passou por atendimento médico, onde não foi constatada lesão.