Uma mulher de 21 anos foi presa após golpear com uma faca o ex-companheiro, um homem de 25 anos. Ela teria invadido a residência onde o ex estava morando, no Jardim Saltense, e, quando a vítima foi atender a equipe da Polícia Militar, foi esfaqueada. O caso ocorreu na sexta-feira (26).
Moradores do mesmo imóvel, porém de residências distintas, ouviram a confusão do casal e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o casal estava trancado na residência, impedindo a entrada da equipe. Após se identificarem, ouviram o homem gritar que havia sido esfaqueado.
Quando conseguiram entrar, os policiais encontraram o homem ferido e ainda em luta corporal com a mulher. Com a ajuda dos agentes, ele conseguiu se desvencilhar e foi colocado em segurança. A mulher foi contida, mas continuou fazendo ameaças ao ex-companheiro.
Segundo a vítima, a ex-companheira invadiu a casa e passou a fazer ameaças. Quando ela pegou a faca, a vítima se escondeu no banheiro. Ao sair do local para atender os policiais, o homem foi golpeado.
A faca foi apreendida, e as partes foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Em seguida, foram levadas à Delegacia de Polícia de Salto, onde a mulher recebeu voz de prisão.