Uma mulher de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência de furto depois de não se recordar do que aconteceu em uma adega, no Centro. Segundo consta no boletim de ocorrência, na madrugada de sábado (5), por volta de 1h, a mulher pediu um carro de aplicativo para se dirigir a um bar, no Centro.
Entretanto, ao chegar no local encontrou o estabelecimento fechado e o motorista de aplicativo sugeriu que ela fosse em uma adega próximo ao local. A mulher foi à adega, pediu uma bebida conhecida como “copão” e sentou sozinha no estabelecimento.
A partir deste momento ela disse que não se recorda do que aconteceu, quando acordou na sua casa no dia seguinte. Ela então percebeu que seu dinheiro, cerca de R$ 385 e um cartão de crédito haviam sido furtados.
Além disso, a mulher informou que percebeu uma substância desconhecida no cabelo e que, assim que o lavou, ocorreu uma queda brusca. Ela notou também que durante o período em que não se recorda o que aconteceu, havia enviado diversas mensagens e áudios desconexos para sua mãe, inclusive conversas com o motorista de aplicativo, o que a fez suspeitar que ele esteja envolvido no ocorrido.
O caso será investigado.