Cidades

Interligadas

Nova empresa de atividades gráficas deve gerar 100 empregos em Salto até junho

Investimento foi anunciado nesta semana durante visita do prefeito e do vice ao empreendimento; cidade também terá novo loteamento industrial no bairro Olaria para mais de 300 indústrias

O Grupo Antilhas, um dos maiores no mercado de atividades gráficas, através de soluções inovadoras em embalagens, com mais de 35 anos de atuação e com produtos inovadores e personalizados com mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil, confirmou esta semana a implantação de uma nova unidade na cidade de Salto.
O início das atividades no prédio da Avenida Tranquillo Giannini, próximo à Prefeitura Municipal, está previsto para o mês de junho e a proposta é de gerar cerca de 100 novos postos de trabalho.
Na quarta-feira (3), o prefeito Laerte Sonsin Jr. (PL) e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos (Podemos), estiveram visitando as instalações acompanhados da diretora Sandra Ramos. “Salto avança a partir de políticas públicas planejadas e organizadas de médio e longo prazos e o bom diálogo junto à iniciativa privada tem trazido resultados positivos nos últimos anos. É um grande orgulho para nós termos sido escolhidos pelo Grupo Antilhas”, disseram os gestores.
Nessa semana também foi anunciado em Salto um novo loteamento industrial, no bairro Olaria. Destinado às indústrias de pequeno e médio porte, o local deve ficar pronto nos próximos meses e contará com 303 lotes de 400 metros quadrados.
O loteamento está em fase de preparação das ruas com a parte de drenagem e em breve serão realizadas as instalações da rede de saneamento, seguindo para a preparação da base e da sub-base para realizar a pavimentação asfáltica e a instalação elétrica.
“É um empreendimento que contribui com o crescimento de Salto, onde irá atrair empresas e, consequentemente, gerar desenvolvimento pela logística privilegiada. A maior beneficiada, sem dúvida, será a população, que terá mais oportunidades de emprego e renda” destacou o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos.

COMPARTILHE