O novo comandante da Polícia Militar de Salto, Danillo Lopes de Andrade, participou da sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (29) para se apresentar e recebeu as boas-vindas.
Com 41 anos de idade e 21 deles de trabalho na região, o comandante garantiu seu compromisso com a segurança pública na cidade. “Passamos por uma dificuldade emocional muito grande, mas a cada dia que passa conseguimos superar juntos essa tragédia. Meu compromisso com vocês é manter e, se possível, avançar, para fazer deste um lugar cada vez melhor no que tange à segurança pública”, enfatizou.
O vereador Gideon Tavares (Podemos) pediu para que a Polícia Militar dê uma atenção à segurança nas escolas, devido aos casos de violência. Alessandro Dernival (Patriota) enalteceu o trabalho da PM na cidade, assim como o trabalho da Guarda Civil Municipal.
Já o presidente Edival Pereira Rosa (União Brasil), o Preto, disse que a Câmara está trabalhando para ver como regularizar o prédio onde está instalada a sede da Polícia Militar. O comandante ressaltou que o local é muito bom, mas que precisa mesmo da regularização.