A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, ambos de 25 anos, no Centro de Salto, na madrugada de segunda-feira (24), com mais de 50 porções de drogas, 4 aparelhos celulares, mais de R$ 3 mil em dinheiro, além de uma corrente de prata.
Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Jardim Marília. A prisão aconteceu porque os dois apresentavam atitude suspeita. Ao serem abordados, entraram em luta corporal com os policiais e fugiram.
A equipe conseguiu localizá-los em uma adega, também no Centro. Os policiais fizeram então a abordagem e localizaram 4 porções e o dinheiro com a mulher. Ela disse que a droga era para consumo próprio e que o dinheiro era fruto de seu trabalho. Já o homem, que é amásio da mulher, portava 8 pinos de cocaína.
Outras porções de crack e maconha foram localizadas no estabelecimento, próximas dos envolvidos. O proprietário do local, entretanto, negou qualquer envolvimento.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Salto, onde prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil deverá investigar a participação deles no tráfico de drogas.