A polícia investiga uma mulher de 29 anos por comunicação falso de crime, após ela denunciar seu ex-companheiro de 39 por estrupo. Logo depois de fazer a denúncia, ela retornou à delegacia alegando que as acusações eram mentirosas. A denúncia ocorreu na terça-feira (30) e, no registro do boletim de ocorrência, a mulher alegou que conviveu com o homem por quatro anos e que se separaram havia quatro meses.
A mulher disse que o relacionamento deles sempre foi conturbado, que eles viviam em Hortolândia (SP) antes de se mudarem para Salto e que o homem a mantinha trancada quando saía para trabalhar. Além disso, a mulher alegou que o homem mantinha relação sexual sem seu consentimento e que, inclusive, a engravidou em uma dessas relações.
Segundo a mulher, no dia 27 de abril, o homem a teria chamado para conversar e, quando ela entrou em seu carro, ele a estuprou novamente. Entretanto, após essas acusações, a mulher retornou à delegacia e disse que as acusações eram falsas. O caso passou a ser investigado então como comunicação falsa de crime.