Cidades

Interligadas

Policiais civis de Salto e Itu prendem traficante e apreende 30 tijolos de maconha

Após uma série de denúncias de moradores do bairro Vila Nova, sobre uma intensa movimentação anormal na região, a Polícia Civil de Salto, com o apoio da Polícia Civil de Itu, prendeu na noite de terça-feira (13) um homem de 38 anos, responsável pelo tráfico de drogas na região.

O acusado foi flagrado pelos policiais vendendo as drogas no portão da sua casa e também no estacionamento de um supermercado no Centro de Salto. Quando conseguiram abordar o indivíduo, ele chegou a dispensar uma bolsa com várias porções de maconha. Ao ser questionado, ele confessou o tráfico e indicou que armazenava as drogas na residência.

No interior do imóvel, os policiais encontraram 30 tijolos de maconha (equivalente a 20 quilos da droga), porções médias de maconha e erva a granel que seria embalada para o tráfico. Além disso, também foi aprendido dois aparelhos celulares, balanças de precisão e microtubos vazios.

Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Itu. A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico para investigar outras informações sobre o crime praticado e se ele está envolvido com alguma organização criminosa.

COMPARTILHE