A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante, na manhã de sábado (2), um homem de 22 anos que agrediu a mulher de 23 e ainda danificou o carro dela, após ser acusado de traição.
A mulher contou que foi até a sala onde dormia o seu companheiro, com quem vive há dois anos em união estável e com quem tem uma filha de dois meses, e o acusou de tê-la traído.
O homem ficou irritado e os dois iniciaram uma discussão. Em certo momento, ele desferiu um soco no rosto da mulher e ainda chutes na sua perna esquerda. Ela não conseguiu se defender.
Em seguida, segundo o relato da mulher, o homem foi até a frente da casa onde vivem, na Vila Nova, e quebrou os para-brisas dianteiro e traseiro do carro da mulher, fugindo do local logo depois.
Uma viatura da Guarda Civil levou a mulher para atendimento médico no Pronto Atendimento enquanto outra viatura foi ao encalço do agressor, prendendo-o nas proximidades do Hospital Municipal.
Na sua declaração no boletim de ocorrência, a mulher informou que seu companheiro a havia ameaçado de morte e também à filha do casal, dizendo que iria atear fogo na casa.
Em razão disso, ela solicitou uma medida protetiva contra o agressor, a qual foi concedida, mas informou que não deseja que ele perca o contato com a filha apesar de tudo.