O Primavera, de Indaiatuba, começa a disputar a Série A2 do Campeonato Paulista com 17 reforços, além da manutenção do técnico Ricardo Colbachini. O objetivo do time de Indaiatuba é subir para a elite do Paulistão e conquistar uma vaga na Copa do Brasil para o próximo ano. A estreia do Primavera será nesta quarta-feira (17), às 15h, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Dentre os reforços para essa temporada estão o goleiro Gledson, com passagens pelo Oeste (SP); o zagueiro Reginaldo e o meia Renatinho, com passagens pelo Botafogo (PB), Sampaio Corrêa (MA), Athlético Paranaense (PR), entre outros times; além do atacante Jadson, com passagens pelo Rio Claro (SP), Grêmio (RS), entre outras equipes. A lista conta ainda com o zagueiro Renato Vischi, os laterais Elias, Gabica e Jonathan Bocão, os atacantes Patrick Fabiano e Josiel, entre outros.
O técnico Ricardo Colbachini diz que está com uma boa expectativa para essa temporada. “Estamos muito focados em iniciar bem a competição e conquistar pontos importantes para nossa classificação à próxima fase”, disse. “Montamos um elenco muito competitivo, com bom nível técnico, e buscamos atletas mais experientes do que tínhamos na temporada passada. Com isso, o torcedor pode esperar uma equipe competitiva e que vai lutar muito para representar bem o clube”, ressaltou.