O jornal PRIMEIRAFEIRA vai voltar a circular nas bancas de jornal de Salto e vai ampliar a sua presença em pontos de venda em locais de grande circulação de pessoas do Centro e dos bairros.
“Com essa iniciativa, a ideia é que cheguemos a mais 30 pontos de venda independentes, afora as bancas tradicionais. Salto cresceu muito nos últimos tempos. Precisamos estar mais próximos dos nossos leitores”, disse o editor responsável Eloy de Oliveira.
Junto com a ampliação da disponibilidade do jornal em pontos de venda, também será retomada a venda dos exemplares. A circulação deixou de ser paga em 3 de novembro de 2021. Essa retomada da cobrança faz parte de um projeto global de revaloração do jornal.
A ação toda integra uma investida da empresa para gerar novos resultados. O projeto prevê uma ampliação de exemplares em circulação e reformulação de classificados. “Faremos uma retomada da nossa origem, que foi como um jornal de anúncios”, diz o editor.
As mudanças atingirão também as edições digitais, com uma ampliação e reposicionamento da disponibilidade de espaços publicitários para melhorar a visibilidade e a ramificação dos anúncios, o que deve aumentar a sua efetividade comercial.
Fundado em 1989 como um tablóide voltado exclusivamente para os classificados, o PRIMEIRAFEIRA já passou por uma grande reformulação em setembro de 2008 e outra em setembro de 2015.