Haverá apresentações da banda “Coldplay Experience”, com grandes sucessos da banda britânica, das cantoras Mylena Jardim e Lí Martins, além da participação do cantor Rafael Oliveira
O Polo Shopping de Indaiatuba vai receber shows gratuitos a partir deste sábado (6) dentro do projeto “Dia das Mães é Show”.
O projeto contará com dois espetáculos que acontecerão na Praça Central do shopping. No sábado, às 19h30, o show será com a banda “Coldplay Experience”, trazendo grandes sucessos da banda britânica. A programação continua na sexta-feira (12) com o espetáculo “Uma Saudação às Divas: Whitney Houston, Céline Dion e Mariah Carey”, com as artistas Lí Martins e Mylena Jardim, além da participação do cantor Rafael Oliveira.
A banda “Coldplay Experience” está há 10 anos na estrada e leva aos palcos um espetáculo diferenciado, adaptando a estrutura dos grandes shows para teatros e locais fechados. A banda trará sucessos como “Yellow”, “Viva la Vida”, “Paradise”, “The Scientist”, “Fix You”, entre outras. O show conta com a produção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta, direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral de Bruno Rizzo.
Na sexta-feira (12), o show começará às 19h30 e terá Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil 2016, interpretando os clássicos de Whitney Houston, como “I Will Always Love You”, “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You”, entre outras.
Ex-integrante da banda Rouge, a cantora Lí Martins vai trazer os sucessos da canadense Céline Dion, como “My Heart Will Go On”, “Because You Loved Me”, “The Prayer” e “I Drove All Night”, entre outras canções. Além disso, o cantor Rafael Oliveira interpretará grandes sucessos de Mariah Carey, como “Without You”, “Hero” e “Endless Love”, entre outras.
“Desde 2017, quando iniciamos este projeto, já passaram mais de 15 mil pessoas pela Praça Central do Shopping para curtir grandes shows, como Luiza Possi, Luciana Melo e Paula Lima, além de tributos de sucesso, como Bee Gees, Tim Maia, Abba, Queen, Elvis e U2”, destaca a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.
Segundo ela, neste ano, a ideia é surpreender o público com uma experiência que mescla espetáculos do presente e do passado, diversificando ainda mais a cena cultural e musical de Indaiatuba e região. “Vale reforçar que os shows são gratuitos e foram planejados com muito carinho para que mães e filhos tenham uma experiência única e inesquecível juntos”, concluiu.