Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Cidades

Interligadas

O jornal possui uma história de mais três décadas; imagem de um dos primeiros endereços, no Centro de Salto

Criado em 1989 como um tablóide voltado exclusivamente para a venda de classificados, o jornal PRIMEIRAFEIRA se tornou um veículo de projeção no mercado da comunicação a partir de 2015 com a criação de uma equipe de jornalistas especializados.

Esses profissionais passaram a fazer o acompanhamento semanal dos principais fatos da cidade e da região. Foi a partir dessa mudança que o jornal ganhou o slogan “Um veículo de atitude!” pela sua independência na apuração dos fatos.

Junto às reportagens, um novo layout e um classificado forte com mais de 1.000 ofertas semanais deram ao veículo o diferencial que ele precisava para se tornar o preferido para se anunciar, gerando bons negócios para clientes de Salto e de toda a região.