Cidades

Interligadas

Suspeito de roubo a residência morre após confronto com a PM

Um homem de 21 anos morreu e outro, de 26, foi preso acusado de roubar uma residência no Parque Marechal Rondon. Pelo menos três pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa, na qual invadiram o imóvel e fizeram uma família refém. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (16).

Entre as vítimas estavam dois idosos, de 73 e 67 anos, um homem de 50 anos, um jovem de 19 e uma adolescente de 15 anos. Eles foram amarrados durante toda a ação, e um deles chegou a ser agredido pelos criminosos. Os suspeitos subtraíram cerca de R$ 17 mil em dinheiro e três aparelhos celulares.

De acordo com as informações, dois dos indivíduos invadiram o imóvel, enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora, vigiando a movimentação. Quando os policiais militares chegaram, os suspeitos fugiram pelas residências vizinhas.

Durante a perseguição, houve confronto entre os criminosos e a Polícia Militar, que resultou na morte de um dos suspeitos. Já o homem que aguardava do lado de fora do imóvel foi detido. O terceiro indivíduo conseguiu fugir levando os bens roubados.

O policial militar envolvido no confronto sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Salto e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE