Cidades

Interligadas

Titular de Esportes da Prefeitura nega corte de benefícios para atletas

O secretário de Esportes da Prefeitura, Valdir Líbero, negou a denúncia do vereador Fábio Jorge (PSD), feita durante a sessão de Câmara na terça-feira (14), de que haveria um corte no fornecimento de lanches e transporte para os atletas saltenses que participam de competições fora da cidade.
“Como falta gestão na Secretaria de Esportes. Incrível como não tem planejamento nenhum. O secretário falou para grande maioria dos atletas da cidade que ano que vem vai apertar o colete e não vai ter mais transporte e nem lanche, que era a única coisa que a Secretaria fazia”, afirmou o vereador.
Em contato com a reportagem do PRIMEIRAFEIRA, Valdir negou o corte do benefício e explicou o ocorrido. “A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que não procede a fala do vereador sobre eventuais cortes no fornecimento de lanches e transporte para 2024. O que houve foi uma rescisão de contrato (venceria em maio de 2024) da empresa que até então vinha fornecendo os lanches. Mas isso foi a pedido da própria empresa, que alegou dificuldades financeiras para manter as suas atividades. Para suprir esta lacuna, está sendo providenciada uma nova contratação”, garantiu.

COMPARTILHE