Três homens, ainda não identificados, se passaram por funcionários de uma empresa de internet e aplicaram um golpe em um comerciante no Jardim Marília I.
Segundo o boletim de ocorrência, um comerciante de 64 anos recebeu a visita de um homem, dias atrás, que ofereceu serviços de internet para seu estabelecimento. O idoso aceitou a proposta e combinou com o suposto funcionário que a instalação seria realizada nesta quarta-feira (30).
Na data marcada, o homem retornou ao local acompanhado de outros dois indivíduos. O trio informou ao comerciante que precisava do celular dele para assinar o contrato. Confiando nos supostos técnicos, o idoso entregou o aparelho desbloqueado e permitiu, inclusive, o registro de sua impressão facial.
Após cerca de três horas, os homens devolveram o celular e foram embora sem realizar qualquer serviço. Momentos depois, o comerciante percebeu que haviam sido feitas duas transferências de sua conta bancária, totalizando R$ 1.226,49.
A vítima tentou entrar em contato com o suposto funcionário por telefone, mas não obteve retorno. O caso será investigado pela polícia.