A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, na noite de terça-feira (12), depois que ele agrediu a mãe, uma idosa de 67 anos e o irmão, de 41. Segundo os familiares, ele teve um momento de fúria por ser usuário de drogas e se desentendeu com o irmão, na residência onde vive também com a mãe, no Jardim Donalísio. Ao tentar apartar a situação, a mãe foi empurrada.
Após a confusão, o homem deixou a residência, quando o irmão então acionou a Polícia Militar, segundo o boletim de ocorrência. O usuário de drogas foi localizado em um bar nas proximidades e, ao ser questionado sobre o ocorrido, tentou fugir da abordagem. Mesmo assim, ele foi contido com algemas e levado ao Hospital Municipal para ser medicado. No trajeto, tentou quebrar os vidros da viatura.
Mais calmo, prestou depoimento na Delegacia de Polícia, onde confirmou a discussão com o irmão, mas negou o empurrão na mãe. Ele confirmou ser usuário de drogas e disse que faz uso ainda de bebida alcoólica. A mãe do homem confirmou o empurrão e alegou que o usuário de drogas a ameaçou o irmão de morte. Todos foram liberados após os esclarecimentos.