O piloto Murilo Augusto foi vice-campeão brasileiro da superliga de motovelocidade 2025 na categoria 400cc light. A última etapa foi realizada no dia 29 de dezembro, em Interlagos.
Murilo chegou a liderar o campeonato após a quarta etapa, mas acabou não conseguindo bons desempenhos nas etapas finais e terminou a competição na segunda colocação. A cerimônia de premiação será em fevereiro.
Ao longo das sete etapas de 2025, Murilo teve como destaque a terceira colocação na segunda etapa disputada em Interlagos (SP); e o segundo lugar na etapa de Lima Duarte (MG), onde está localizado o Autódromo Internacional de Potenza.
O saltense, porém, não deve disputar a competição neste ano, já que conta com outros projetos pessoais. Entretanto, ele já mira a competição em 2027. “Neste ano não devo competir. Meu filho irá nascer então vou dar uma pausa na carreira, mas seguirei treinando. Quero voltar em 2027 para trazer o título para Salto”.
Murilo contou com o apoio da Yellow Doggy, Novo Engenharia, Aluminum Esquadrias, Carrenho Areia e Pedras, Street Racer, Resolve Desentupidora, Pisano Imóveis e Cosan Aquecedores.