Cidades

Interligadas

Vizinho agride morador que reclamou de barulho em condomínio na região do São Pedro e São Paulo

Um homem de 47 anos acabou agredido pelo vizinho e por outro indivíduo, na noite de sábado (3), em um condomínio fechado na região do bairro São Pedro e São Paulo, quando foi reclamar do barulho que eles faziam.

A equipe de vigilância da portaria do condomínio chegou a ser acionada sobre o barulho, mas no momento da fiscalização, o vizinho responsável pela situação deixou a residência e passou a ofender o morador que reclamou. Em sequência, iniciou as agressões. Ele ainda contou com a ajuda de outro indivíduo, também morador do condomínio, que segurou o morador que reclamava pelo pescoço enquanto o outro deferia socos e chutes na região abdominal.

Após cair ao solo, o morador que reclamou ainda foi imobilizado pelo vizinho, que colocou seu joelho sobre o peito dele, deixando-o com aparente falta de ar.

Ao denunciar o vizinho pelas agressões, o morador disse que ele foi agredido também por conta da sua religião. A esposa do morador que foi agredido foi quem conseguiu acabar com as agressões. A Polícia Militar foi acionada e separou a briga.

O homem de 47 anos disse que os agressores danificaram a porta da sua residência e fizeram novas ameaças.

Ele só conseguiu deixar o condomínio para receber atendimento no pronto socorro com o apoio da PM. Esse morador agredido disse que o vigia presenciou todo o ocorrido.

COMPARTILHE