Cidades

Interligadas

Ypê está entre as dez melhores de grande porte para se trabalhar

A Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, com unidade em Salto, ficou em 10º lugar na pesquisa GPTW deste ano, o Ranking Melhores Empresas Para Trabalhar, entre empresas de grande porte do interior de São Paulo.

A pesquisa é realizada anualmente com os colaboradores, que destacam o ambiente de trabalho amistoso e consideram que a companhia tem um cuidado genuíno com as pessoas. 

A maioria dos participantes da edição 2023 afirmou se sentir parte da família Ypê e ter orgulho da marca, além de destacar positivamente a atuação da empresa nos projetos de inovação. A Ypê conta com mais de 7.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.

Em outras edições, a empresa já recebeu a certificação, mas essa foi a primeira vez que figurou no ranking entre as melhores de grande porte em São Paulo.

“Traz um reconhecimento do cuidado com a nossa gente, que é uma das premissas de maior relevância para a companhia, pois somente com o bem-estar e paixão dos nossos colaboradores pelo que fazem conseguimos ter um desempenho que seja percebido positivamente nos lares brasileiros. Além disso, as ações implementadas referentes à inclusão, diversidade e equidade, segurança, treinamentos e capacitações, fazem toda a diferença no dia a dia”, explica Cristiane Lacerda Mutri, diretora de Gente e Cultura da Ypê.

O Ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar de São Paulo também classificou a unidade de Indaiatuba da empresa Irani em 12° lugar na premiação do selo regional de São Paulo. A empresa é uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis.

A empresa também foi escolhida no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira com um produto feito para transportar panettones da Bauducco. A embalagem ganhou o troféu de prata na categoria “Estratégica – Exportação” pelo design inovador, sustentável e prático. A embalagem foi projetada com o objetivo de transportar seis unidades de 908g (equivalente a 6 kg) de panettone em um único conjunto de embalagens estruturalmente seguro e resistente, de acordo com os requisitos de exportação. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 21 e contou com representantes da Irani e da Bauducco.

COMPARTILHE