Cidades

Interligadas

Com Igats e outras 7 entidades, nova gestora do Hospital será conhecida na quinta-feira

Na quinta-feira (25), acontece a retomada da sessão de abertura dos envelopes das propostas técnica econômica para o contrato de gestão do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat e do Ambulatório Médico de Especialidades, o AME, em Salto.

São oito organizações sociais que foram habilitadas no chamamento público, entre elas, o Instituto de Gestão, Administração e Treinamento em Saúde (Igats), atual gestora da unidade hospitalar. Outras concorrentes são: Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, de São Paulo; Associação Social Univida Tauá, de Santo Antônio do Tauá (PA); Beneficência Hospitalar de Cesário Lange; Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana, de Imperatriz (MA); Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano, de São Paulo; Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo; e Sociedade de Caridade – Santa Casa de Misericórdia Madre Michel, da cidade de Mar de Espanha (MG).

O contrato de gestão entre a Prefeitura de Salto e o Igats para a administração do Hospital Municipal tem vigência até setembro de 2026.

COMPARTILHE