Cidades

Interligadas

“Parceria boa” (Parte II)

Certo dia Hilário e João “Navaia” estavam viajando em caminhões separados, iam indo pra Curitiba buscar batatas… num determinado momento, exatamente na serra, Hilário deixou o caminhão pegar velocidade alta e João “Navaia” não querendo ficar atrás, meteu o pé no acelerador…

Hilário na frente, cantando os pneus do caminhão na curva, chegou até levantar os pneus do chão!

Quando a serra acabou, os dois pararam no primeiro posto que surgiu.

Desceram dos caminhões, João “Navaia” foi logo dizendo pro Hilário:—– É, Hilário, não tem ninguém pra descer essa serra que nem nós!!!
Hilário respondeu : —– Nossa, então seu caminhão também perdeu o freio  ?

Agora uma das passagens mais engraçada com o Seu Hilário, aconteceu aqui em Salto mesmo. Uma ocasião seu Hilário levava uma turma capina uma roça de café. Certo dia faltou um  e sobrou uma enxada, disseram para o Hilário aproveitar a ocasião e pegar na enxada, que estava encostada no barranco. Quando Hilário foi pegar a enxada apareceu uma cobra no barranco, ele não teve dúvidas, pegou sua espingarda no caminhão e acertou um tiro no cabo da enxada quebrando-o ao meio…alguém gritou:—— Hilário você acertou o cabo da enxada e não a cobra !? Hilário rapidamente respondeu: —– meu amigo, um sol de 40 na sombra em pleno meio-dia, é muito mais perigoso o “cabo da enxada” do que uma cobra…

COMPARTILHE