
Mesa Diretora da Câmara deixa construção de nova sede de lado e fala em ceder prédio
Após muita polêmica nos últimos anos e a cessão do antigo prédio da “Vaca Mecânica” para o Poder Legislativo, a atual conjuntura da Mesa Diretora

Após muita polêmica nos últimos anos e a cessão do antigo prédio da “Vaca Mecânica” para o Poder Legislativo, a atual conjuntura da Mesa Diretora

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) identificou irregularidades no contrato firmado entre a Prefeitura de Salto e a empresa Luiz Viana

A deputada federal Simone Marquetto (MDB) deverá destinar cerca de R$ 1,75 milhão para a cidade de Salto por meio de emendas parlamentares. O recurso

Apesar de polêmica, a construção da Pequena Central Hidroelétrica Parque de Lavras pode trazer benefícios financeiros à cidade de Salto. Após iniciada a geração de

Itu se tornou a primeira cidade da região a implantar um código de Compliance em sua gestão pública. A iniciativa foi anunciada na última semana

Em 2024 a cidade de Salto foi contemplada com duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) através do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O vereador Rogério Pinheiro (Solidariedade) apresentou um projeto de lei para proibir a execução ou reprodução de músicas que contenham palavras de baixo calão ou

A Controladoria Geral do Município de Salto encaminhou à Câmara de Vereadores um ofício informando que, no exercício de 2024, apenas 42% das emendas impositivas

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, participou, na manhã desta quinta-feira (6), do encontro “Diálogos com Municípios”, com o governador de São Paulo, Tarcísio de

Após o prefeito de Salto, Geraldo Garcia (PP), expor um rombo no orçamento de R$ 130 milhões deixado pela gestão anterior, entre dívidas e contas

Na terça-feira (4) os vereadores retornam aos trabalhos legislativos em Salto. A abertura da 19ª Legislatura (2025-2028) terá início às 14h. Os trabalhos da reunião

O prefeito de Indaiatuba, Dr. Custódio Tavares, nomeou José Augusto Rodrigues Gonçalves como secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento. O anúncio foi feito na manhã